07 junho 2005

DISCLAIMER I

O OBJECTIVO é simples: ALGUÉM ME CALE!

Eu não sei bem o que vou aqui escrever, mas uma coisa é certa, não será nada de jeito. Se calhar é melhor até que tu (sim TU) que estás a ler estas linhas não continues a visitar esta tentativa falhada de blog pessoal de (in)discussão de ideias próprias de um ser como eu.

É obvio que não me vou apresentar. Quem quiser saber que pergunte ao vizinho do lado. Mas o que certamente acontecerá é que ninguém mesmo quererá saber quem eu sou. Ainda bem! Também isto de ser mais um cidadão no mundo é o normal de todos os dias, quanto mais um blog no mundo!

Aviso já que este e outros pseudo-textos que estão ou virão a aparecer na tela do TEU ecrã não terão a mínima coerencia linguística, nem introduções desenvolvimentos e conclusões... Isto aqui não passa de um descarregar de ideias da cabeça para o teclado, sem grande preocupação, de um modo completamente aleatório.

Como na realidade não terá muitas visitas, fico contente por ti caro leitor, por teres sido o primeiro e único (in)felizardo a visitar o meu deplorável blog... Mas também com um título pioroso como este, como quero eu cá alguém?!?!

Então assim dou por terminada a primeira assinatura. Grande bem haja a ti, leitor fatídico do blog assassínio da blogosfera portuga!!

Sem comentários: