14 setembro 2006

DISCLAIMER II

Ao fim de ano e pouco a escrever n’O Código e com 66 artigos publicados, resolvi reescrever o disclaimer, como que propondo uma nova fase a este blog!

Infelizmente, a minha ocupada vida de estudante na recta final não me proporcionou tempo adequado para uma maior disponibilidade intelectual, de modo que os textos pouco a pouco foram escasseando. No entanto, as ideias não faltaram! Faltou foi quem as passasse para o papel!

Estando agora numa fase mais “soft” de exames e trabalhos, e a cinco dias de partir para a minha estadia de seis meses na cidade de Milão – Itália, autoproponho-me a voltar à actividade de “bloguista” de diminuto gabarito! Anuncio, desde já, que vou escrever o meu diário de viagem aqui neste site, pelo que sempre me podem acompanhar nas “Crónicas Milanezas”. Também quero continuar a escrever sobre assuntos do fórum político, quer ideias quer dissertações temáticas, e críticas ao quotidiano nacional! Ou seja, o normal dos meus dias mais assíduos!

Espero que quem me ler uma vez, vá acompanhando as minhas ideias. É claro que não espero vir alcançar muito público! Talvez os meus amigos leiam estas linhas, e pouco mais…

Um abraço a todos, e vemo-nos pró Natal!

Sem comentários: