14 junho 2005

ALGO - Asfalto no Sampaio

É com grande alegria que posso anunciar que a grande AVENIDA da Mocidade neste bonito lugar que se chama SAMPAIO já tem a autrora estrada cheia de buracos com um tapete asfaltico completamente renovado!

Agora o autor deste blog (eu próprio!) já poderá passear-se com o seu bonito carro nas ruas desta aldeia, sem o perigo de estragar a suspensãO nem rebentar um pneu (para comemorar lavei o carro e tudo!).

Deixo aqui um grande bem haja ao senhor presidente da junta, que a quatro meses das autarquicas se lembrou de asfaltar o Sampaio, o último lugar da freguesia a precisar de novo reforço.

Viva Sampaio! Viva Portugal! Viva as eleições autarquicas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Man, escreve-se outrora, provavelmente vem de outra + hora ou coisa que o valha... É que já li aqui duas notícias em que escrevias com a em vez do o. ;)

Blog todo cromo, sim senhor, mais um pra colecção... Até dá pra usar um suposto HTML que não reconhece a tag < u>, prefere < a> em vez disso. :/

Just kidding, continua a dar-lhe que um dia até hás-de publicar um livro!!

Daniel Carvalho Domingues disse...

sorry bruno! pah, no português tenho as minhas lacunas...
pah, mas fico feliz por saber que já tenho UM leitor do blog!!! é uma meta que foi alcançada com exito, a qual nao esperava alcançar!!!
tou feliz!!

lol