11 junho 2005

ALGO - Carcavelos ao Rubro

Isto de ser estudante no técnico e estar em época de exames dá uma trabalheira... Quer-se dizer, queria aqui fazer umas divagações e pensar um bocado fora exames para postar no blog, algo lógico e racional (na medida do possivel, algumas babozeiras...), mas solos e resistência não deixam!

Não dá! O cérebro fica cansado e já não vomita mais nada cá para fora...

Curiosamente, hoje estava a ver as noticias no portal do Sapo (não sei porque é que não vejo o telejornal... era mais fácil...) e deparei-me com uma notícia preocupante: então não é que uns amigos da Amadora resolveram visitar Carcavelos e assaltar a malta que lá se banhava de sol?! É que não eram um grupinho! Juntaram-se cerca de 500 entre os 12 e os 20 anos!!

Faz parecer que voltamos aos anos 20, grupinhos de rapazes que assaltavam em Nova York e Chicago, que vieram mais tarde a transformar-se nas máfias italianas (ver filmes Era uma vez na América e os Padrinhos)!

Faz-me lembrar um episódio que se passou comigo, eskilo e ladeira, nessa mesma praia, em que um sócio lá desses lados nos roubou a nossa querida bola de ténis... Bastardos!!!

1 comentário:

Jorge disse...

E depois estranham que até um anti-racista de corpo inteiro, possa correr o risco de, se as coisas continuarem na impunidade e no tradicional lacismo à portuguesa, deixar em breve de o ser!
Espero pois que tudo retome o rumo de uma civilizada cidadania.