27 junho 2005

ALGO - Pois, realmente não sei...

Exames... Logo fui eu (próprio) iniciar os escritos neste deplorável blog em época de exames. O tempo começa a escassear e não há tempo para pensar em grandes divagações sobre tudo e sobre nada (algumas baboseiras, vá.. já tinha avisado!).

Como és o único que aqui me visitas, peço-te desculpa por não postar nada de especial nestes últimos tempos. Tenho muitas ideias, mas tempo para as desenvolver não existe muito. Lá mais para o final da época de exames escrevo qualquer coisita!

Enquanto isso, tu, sim tu, que leste os artigos fatídicos que postei, bem que podias comentá-los! Dar umas ideias novas, dizer que eu não tenho razão (o que é bem provável!).

Mas a vida continua, e eu tenho cadeiras para fazer! Engenharia Civil não se faz sem um mínimo de estudo! Espero que continues a vir todos os dias, nem que seja para o contador aumentar dois números todos os dias (sim, porque o outro é a minha visita!). Sinceros cumprimentos!

5 comentários:

Jorge disse...

Oh meu amigo. Nem penses. Escreve de torrent porque te sai sempre bem.

Jorge disse...

Espero que os exmes te corram bem.
Tens certamente qualidades para vencer com a maior das facilidades esses tenebrosos obstáculos e lembra-te de que se souberes ferir o tempo ainda te vai sobrar algum para escreveres aqui.

Anónimo disse...

Não te posso dizer que sei o que tás a sentir, essa falta de tempo, sim, porque EU JÁ ESTOU DE FÉRIAS.
De qualquer modo, mano, se te serve de consolo quero que saibas que eu venho sempre aqui, diariamente, ver os teus artigos (os quais, diga-se de passagem, aprecio bastante), o que já é razão mais que suficiente para este humilde blog não acabar;)
Por isso, continua a dissertar sobre os assuntos que te suscitam interesse, porque penso que até agora o tens feito bem (independentemente de concordar ou não com certas posições)!
Força Aí!

Anónimo disse...

daniel,como pediste encarecidamente pa comentar,e fruto da nossa dissertaçao de hoje,deixo aqui o meu bem-haja ao autor deste blog, com sinceros desejos de no futuro poder discutir,sem neoliberalismos radicais, o futuro do nosso humilde mas querido país...!Aquele Abraço

Jorge disse...

Então? O tormento ainda não acabou?