Estava a ver imagens do médio oriente no noticiário da TV, em que os muçulmanos queimavam um boneco do Papa, uma bandeira americana e outra alemã. A primeira questão que me veio à cabeça foi: mas que raio têm estas três coisas a ver uma com as outras??
Depois de me alienar desse curioso facto, tornei-me radical e insurgi-me contra o povo islâmico, que está a ferir as minhas convicções religiosas ao queimar um boneco do mais alto representante do "meu Deus católico" na Terra! Além disso, ouvi um Ayatolah dizer que o Papa, o representante do "meu Deus", teria de se ajoelhar perante um alto representante Islâmico, como que a dizer que a "minha religião" era inferior à dele!
Ahh! Fiquei bastante furioso, e agora estou seriamente a pensar em fazer alguma coisa contra esses bastardos que não me "respeitam"! Tive a falar com uns amigos porreiros, também eles católicos quando lhes dá jeito, mas que acima de tudo gostam de zaragata e de destruição! Eles, "radicais" que são, também ficaram possessos com esta atitude provocatória do povo muçulmano, e estamos agora a planear um ataque bombista à mesquita de Lisboa, em retaliação a este infame acto!
Já nos intitulamos "Grupo Armado Cruzadas Século 21"! A partir de agora vamos enganar mais uns católicos ignorantes, que tal como nós gostem de andar à porrada, e vamos combater os infames, como os "nossos antepassados" fizeram à mil anos atrás!
** Este texto é dedicado a todos os chamados "moderados cristãos" que ferozmente condenam o Papa pelas suas palavras, e desculpam com isso o saque e destruição de duas igrejas católicas na palestina e o assassínio de uma freira na Somália que ensinava jovens somalis a exercerem medicina no campo de refugiados...
Há 8 anos